Cuiabá, MT - - 28 de Abril de 2024

Vote pela inclusão da Polícia Científica na Constituição Federal
28/06/2023 /

Ao analisar vestígios e evidências de crimes, os peritos oficiais de natureza criminal fornecem informações valiosas para a investigação policial.

Então vamos votar! A proposta da aprovação da PEC 76/2019, incluindo a Polícia Científica como órgão de Segurança Pública é uma das propostas pelos peritos criminais de todo país, dentro do programa Brasil Participativo, fortalecer nosso trabalho, contribuir para promover a Justiça e ajudar a reduzir a criminalidade. Cada voto é importante.

A inclusão da Polícia Científica no artigo 144 da Constituição Federal vai ajudar a melhorar a qualidade do serviço de perícia para a população brasileira combatendo a impunidade e a violência.

As cinco propostas mais votadas serão debatidas no 3º Fórum Interconselhos, que será realizado em Brasília. O evento contará com a presença do presidente e ministro.

Então vote e passa a ideia adiante. Entre no link do Brasil Participativo e ajude a construir um país melhor.

👇

Vote AQUI