Cuiabá, MT - - 18 de Abril de 2019

Estão abertas as inscrições para XXV Congresso Nacional de Criminalística
02/04/2019 /

O Congresso Nacional de Criminalística (CNC) é o evento mais tradicional da Perícia Criminal e Ciências Forenses da América Latina. Em 2019, celebrará a XXV edição, simultaneamente com o VIII Congresso Internacional de Pericial Criminal e a XXV Exposição de Tecnologias Aplicadas à Criminalística. O CNC é um evento itinerante da Associação Brasileira de Criminalística (ABC), realizado de dois em dois anos, tradicionalmente nos anos ímpares.

O evento ocorrerá no período de 1 a 4 de outubro de 2019, no Centro de Convenções Goiânia. Esse espaço é dotado de ampla área de exposição e diversas salas para conferências e intercâmbio de conteúdo técnico-científico entre os participantes. Nesse ambiente propício ocorrerão conferências, palestras, mesas redondas e apresentações de trabalhos na forma de pôsteres. As atividades científicas serão divididas em sete áreas temáticas, oferecendo oportunidades de atualização, divulgação, networking, experiências, troca de informações e aprendizados.

Mais informações e inscrições no site: https://www.criminalistica2019.com.br

Autor: Associação Brasileira de Criminalística

Servidores da Politec denunciam péssimas condições de trabalho
Data: 06/02/2019