Cuiabá, MT - - 22 de Março de 2019

Presidente do Sindpeco participa da posse da nova presidente do Sindicato dos Delegados
18/02/2019 /

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais (Sindpeco), Antônio Magalhães, participou da posse da nova presidente do Sindicato dos Delegados da Polícia Judiciária Civil (Sindepo), Maria Alice Barros Amorim. A cerimônia foi realizada no dia 15 de fevereiro, no auditório do Sindepo.

A delegada Maria Alice foi a primeira colocada, com 219 votos, para o cargo de presidente do Sindepo, na eleição realizada no dia 1º de fevereiro de 2019.

Magalhães desejou boa sorte a delegada na condução dos trabalhos e destacou que há pontos em comum entre os sindicatos, como a busca por melhores condições de trabalho e mais efetivo. “A conjuntura imposta pelo governo do Estado a todos os servidores deve unir cada vez mais os sindicatos da Segurança Pública pela manutenção dos direitos adquiridos", disse.

Autor: Assessoria de Imprensa

Servidores da Politec denunciam péssimas condições de trabalho
Data: 06/02/2019