Cuiabá, MT - - 20 de Abril de 2024

Sindicato entrega lista tríplice ao Vice-Governador.
03/01/2019 /

O Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado de Mato Grosso foi recebido na manhã desta terça-feira pelo Vice-Governador Otaviano Pivetta em seu gabinete. Na ocasião, o Vice-Presidente do Sindicato, Alisson Trindade fez a entrega da lista tríplice com sugestão de nomes de Peritos Oficiais escolhidos pela categoria para ocuparem o cargo de Diretor Geral da Politec.

No dia 18 de dezembro do ano passado os Peritos Oficiais Criminais votaram para sugerir os nomes que estão na lista. Os mais citados foram Márcio Godoy, da seção de Documentoscopia da capital, Nildeson Cândido, Perito lotado em Rondonópolis e Marcos Contel, Perito lotado em Barra do Garças e atual Diretor de Interiorização.

O Sindicato reafirmou ao Vice-Governador a importância da lista tríplice como um instrumento democrático, que a exemplo de outras categorias da Segurança Pública de MT, mobilizou os servidores, com adesão da maioria dos Peritos Criminais. Segundo o Vice-Presidente Alisson Trindade, o Sindicato foi muito bem recebido pelo Vice-Governador Pivetta, que recebeu a lista e se dispôs a analisar os candidatos e discutir com o Secretário de Segurança Alexandre Bustamante sobre a indicação do futuro Diretor Geral da Politec.

Autor: Antonio Magalhães