Cuiabá, MT - - 19 de Abril de 2024

Fórum Sindical apura informações sobre pagamento do 13º salário
21/09/2018 /

O Fórum Sindical, por meio do presidente do Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (SINPAIG), Edmundo César, apurou junto a Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ) que o pagamento do 13º salário do funcionalismo público deve ser feito na próxima semana. Na segunda-feira, 24 de setembro, a SEFAZ irá repassar a possível data para quitação da folha.

O presidente do SINDPECO, Antonio Henrique Machado Magalhães reitera a importância da participação da categoria na assembleia que ocorrerá na segunda-feira (24) às 14h juntamente com as outras categorias que formam o Poder Executivo. Todos se reunirão em frente a SEGES para debater sobre a RGA. A participação de todos é imprescindível!”, afirma o dirigente.

Autor: Assessoria de Imprensa do Sindpeco/MT