Cuiabá, MT - - 29 de Abril de 2024

Secretário de Administração recebe solicitações do Sindicato dos Peritos Criminais
26/08/2011 / 08:00:00

O secretário de Estado de Administração, Cesar Zilio, se reuniu, na tarde de dessa quarta-feira (24.08), com representantes do Sindicato dos Peritos Criminais (Sindipeco). O objetivo da reunião foi dar início às conversações sobre readequações na carreira. A reunião foi realizada na SAD.

Na oportunidade, o presidente do Sindicato, Márcio Correa Godoy, entregou um ofício com as solicitações da categoria, entre elas o adicional de insalubridade, e também apresentação sobre a Perícia Criminal Oficial, mostrando os trabalhos realizados, como o órgão funciona e suas especificidades. “Nós entendemos a situação do Estado. Sabemos que há o momento certo para buscarmos o que desejamos, e este é o momento de fazer o primeiro contato. Estamos abrindo as conversações”, ressaltou Godoy.

Zilio salientou que a SAD sempre está aberta ao diálogo e procura sempre trabalhar de forma conjunta com as categorias, para que todo o processo seja construído democraticamente, a fim de atender os dois lados. “Nós já iniciamos um estudo sobre algumas das solicitações feitas. Desde janeiro estamos trabalhando com essas questões para poder regulamentar a questão da insalubridade, e agora iremos trabalhar em conjunto”, concluiu.

No final da reunião ficou definido que uma nova agenda será marcada, com os técnicos da SAD, para iniciar os estudos em cima do que foi solicitado.

Também participaram da reunião, a secretária-adjunta de Gestão de Pessoas da SAD, Ozenira Félix Soares de Souza, técnicos da Secretaria de Administração e membros da diretoria do Sindipeco.

Autor: DANIELE DANCHURA / ASSESSORIA SAD