Cuiabá, MT - - 26 de Abril de 2024

Acusado de atirar em perito criminal acaba preso pela PF
11/05/2011 /

A Polícia Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (11) Fernando Gomes de Souza, acusado de ter atirado no perito criminal federal Marlon Konzen, durante assalto a uma panificadora na Avenida Marechal Deodoro no dia 29 de abril, em Cuiabá.

O acusado estava foragido e foi encontrado pela Polícia Federal em uma comunidade na região de Manso, onde se escondia com o auxílio da mãe de sua ex-namorada. Atila Douglas Massai foi apontado como co-autor do crime e continua sendo procurado pela polícia.

Konzen estava na padaria no momento em que os suspeitos anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi baleado no ombro, passou por duas cirurgias e na semana passada recebeu alta e já se encontra recuperando em casa.

Segundo informações da PF, desde a instauração do inquérito policial, delegados, peritos, agentes e papiloscopistas Federais trabalhavam incansavelmente a fim de elucidar o caso.

Todas as diligências investigativas ao alcance da polícia foram adotas, incluindo a análise de vestígios deixados no local do crime, oitiva de testemunhas, análise de imagens de circuitos de segurança, ações de inteligência policial e diligências externas, informou a assessoria.

Autor: Da Redação - Olhar Direto