Inscrições abertas para o 45º Ciclo de Cursos da Rede EaD - Senasp

Estão abertas as inscrições para o 45º Ciclo de Cursos a distância da Rede EaD da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp). O período de inscrições para os profissionais de perícia técnica será entre os dias 25/01a 04/02.

As aulas se iniciam no dia 04 de março. Até lá as inscrições passarão por um processo de confirmação e as turmas serão formadas.
As vagas são limitadas e serão encerradas assim que forem preenchidas. As matrículas serão homologadas após comprovação do vínculo funcional dos profissionais junto às instituições de segurança pública.

A ficha de inscrição pode ser acessada pelo link: http://portal.ead.senasp.gov.br. Em caso de dúvidas, entrar em contato com Gestão Estadual da Rede EaD – Senasp pelo e-mail:gestaoead@sesp.mt.gov.br.

São mais de 40 cursos disponíveis, em diversas áreas da Segurança Pública. Dentre os conteúdos voltados às áreas finalísticas da Politec estão: Atendimento às Mulheres em Situação de Violência; Balística Forense Aplicada; Identificação Veicular; Necropapiloscopia; Perícia Papiloscópica em Identificação Humana.

Autor: Assessoria de Imprensa
Data: 25/01/2019