Peritos criminais insistem no diálogo e mantém mobilização na greve

Os peritos oficiais criminais de Mato Grosso continuam mobilizados na greve que paralisa praticamente todas as categorias do estado. Durante toda essa quarta-feira, 08/06, os trabalhadores da Politec realizam atos na avenida Gonçalo Antunes de Barros, região do Carumbé, contra o não pagamento e fechamento, por parte do governo, das negociações referentes a Revisão Geral Anual (RGA).

“O governo considera que o canal de negociação foi fechado, mas nós acreditamos que ainda é possível dialogar” afirma o perito João Anache.

De acordo com o Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais do Estado (Sindpeco/MT), a categoria ainda não foi notificada sobre nenhuma ilegalidade da greve. O sindicato informa, ainda, que 30% do efetivo realiza as atividades de trabalho normalmente.

Autor: Assessoria de Imprensa Sindpeco/MT
Data: 08/06/2016