Presidente do Sindpeco/MT visita unidades regionais

O presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT), Alisson Tridade, visitou municípios do interior do estado nas últimas semanas, com o objetivo de averiguar as condições das unidades regionais da Perícia, além de divulgar o Plano de Vantagens para filiados do Sindicato.

No dia 14 de abril, Trindade esteve nas unidades de Primavera do Leste e Água Boa, e nos dias 15 e 17 esteve em Confresa e Barra do Garças, respectivamente. Em maio, o presidente planeja visitar as demais unidades do estado.

Das conversas com os colegas, o presidente ressalta relatos que apontam a necessidade de viaturas adequadas e de profissionais auxiliares, como motoristas e funcionários administrativos, além de unidades próprias, construídas de acordo com as necessidades da atividade pericial como as principais demandas dos profissionais do interior no momento.

Plano de Vantagens

O Plano de Vantagens, exposto no Guia do Sindicalizado, foi lançado pelo Sindicato no dia 06 de abril, com o intuito de unir ainda mais a categoria.

O Plano traz benefícios aos filiados e dependentes para serviços de Abastecimento (combustível), Estética e Saúde, Educação, Farmácia, Fitness, Moda, Oportunidades, Alimentação, Casa e Cia. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato por meio do telefone (65) 3622-1399. Filiados e dependentes – filhos, conjugues e pais – só poderão obter as vantagens por meio de apresentação com carteirinha, que já está sendo confeccionada pelo Sindpeco.

Autor: Assessoria de Imprensa Sindpeco/MT
Data: 28/04/2015