Sindicato lança Plano de Vantagens para filiados e dependentes

O Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT) lançou, na noite desta segunda-feira, 06 de abril, no Hotel Fazenda Mato Grosso, seu Plano de Vantagens para filiados e dependentes.

De acordo com o presidente do Sindicato, Alisson Trindade, a série de convênios que contemplam serviços em diversas áreas, veio como alternativa para unir a categoria. “O nosso objetivo, o nosso plano, é unir a categoria, por isso o guia do sindicalizado que nós montamos com todas as vantagens tem o nome Juntos Somos Fortes”, explicou.

“E eu aproveito esse momento para pedir que cada um de vocês, além de participar das atividades do Sindicato, convide, motive os colegas a participarem. Nós só vamos conseguir avançar com a nossa união”, acrescentou o presidente.

O tesoureiro da atual gestão, Márcio Godoy, somou ao presidente afirmando que o Sindicato é o mecanismo que a categoria tem para reivindicar melhorias. “Todos devem participar, pensar, valorizar e lutar pela profissão”.

Depois da apresentação do Manual, o presidente encerrou o evento e alertou: “quem fica parado, não está apenas parado, está andando para trás”. Após a reunião, os peritos continuaram as discussões em um coquetel, ainda no Hotel Fazenda.

O Plano de Vantagens traz benefícios aos filiados e dependentes para serviços de Abastecimento (combustível), Estética e Saúde, Educação, Farmácia, Fitness, Moda, Oportunidades, Alimentação, Casa e Cia. Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato por meio do telefone (65) 3622-1399. Filiados e dependentes – filhos, conjugues e pais – só poderão obter as vantagens por meio de apresentação com carteirinha, que já está sendo confeccionada pelo Sindpeco.

Autor: Assessoria de Imprensa Sindpeco/MT
Data: 07/04/2015