Compromisso e Responsabilidade é a nova gestão do Sindpeco/MT

Com 72% dos votos, a chapa 1, Compromisso e Responsabilidade, venceu o pleito para administrar o Sindicato dos Peritos Criminais de Mato Grosso (Sindpeco)no biênio 2014-2016. A eleição foi realizada na última sexta-feira, dia 14 de março, e os votos da capital e do interior foram contabilizados nesta quarta-feira, 19.

Foram 93 votos no total, de um colégio eleitoral formado por 105 peritos; 67 votos para a Chapa 1 e 26 votos para a Chapa 2.

O presidente da Chapa vencedora, Alisson Fagner dos Santos, disse que o processo eleitoral com duas chapas concorrentes foi muito importante para o amadurecimento da categoria. “[Esta eleição] propiciou uma discussão ampla que possibilitou visualizar vários gargalos que dificultam a evolução do trabalho pericial em nosso estado, além do reconhecimento do trabalho árduo e cheio de conquistas, apesar das dificuldades, que militantes de nossa categoria, como o Marcio Godoy, Rondon, Francisco entre outros desenvolveram em gestões anteriores”.

Para ele, o reconhecimento do trabalho dos colegas que deixaram a gestão pode ser refletido nos 72% dos votos na Chapa Compromisso e Responsabilidade. “Agora é trabalhar muito para diminuir os problemas enfrentados pela nossa categoria a nível estadual, nacional e buscar a continua evolução em nossos pleitos”, acrescentou.

A cerimônia de posse deve ser realizada no primeiro dia útil de abril, ainda a confirmar.

Autor: Assessoria Imprensa Sindpeco
Data: 20/03/2014