Peritos criminais decidem nova diretoria do Sindicato nesta sexta-feira

Esta sexta-feira, 14 de março, é um dia de decisão para os peritos criminais do estado de Mato Grosso, que devem escolher a nova diretoria do Sindicato da categoria (Sindpeco/MT).

A eleição teve início às 8h e deve terminar às 17h30. Com urnas na capital e em todos os pólos do interior do estado, cerca de 105 filiados terão a possibilidade de escolher entre as seguintes chapas:

Chapa 1: Compromisso e Responsabilidade. Membros: Presidente Alisson Fagner dos Santos Trindade; Vice-Presidente Vivaldo Rodrigues de Oliveira; Secretário Geral Ana Cristina Lepinsk Romio; Primeiro Secretario Kairo Diego Araújo; Primeiro Tesoureiro Marcio Correa Godoy; Segundo Tesoureiro Leandro Valendorf; Conselho Fiscal - 1º Membro Julio Antonio Razente;2º Membro João Gonçalves de Amorim Neto; 3º Membro Joel de Campos Maciel; 1º Suplente Diego Viana de Andrade; 2º SuplenteEguiberto Bernardes Fraga Junior; 3º Suplente Silbene Maria de Arruda França; Delegados Regionais - Barra do Garças Marcos Antonio Contel Secco; Cáceres Sandra Maria do Couto Maldonado; Rondonópolis Francisco Morais de Oliveira; Sinop André Luiz Fúrio;Tangara da Serra Elesbão Vitor da Silva Neto.

Chapa 2: Livre e Independente. Membros: Presidente Thyago Jorge Machado; Vice-Presidente Arlindo José Bergamim; Secretário Geral Jaime Trevisan Teixeira; Primeiro Secretario Antônio Ramos Corrêa; Primeiro Tesoureiro Marcelo V. Monteiro Dondo; Segundo Tesoureiro Paulo Borges de Alencar; Conselho Fiscal - 1º Membro do Joelson Francisco de Sampaio; 2º Membro Zuilton Bráz Marcelino; 3º Membro Ronaldo Fagundes; 1º Suplente Moacyr Carlos Tortorelli; 2º Suplente Sebastião Dias de Moura; 3º Suplente Tadeu Junior Gross; Delegados Regionais - Barra do Garças José Geraldo Ferreira França; Cáceres Ataide de Campos Malheiros Filho; Rondonópolis Ariadne Nunes Ferreira de Matos; Sinop Fabiano César Cardoso; Tangara da Serra Adavilson Aparecido Parpineli.

O resultado deve sair na próxima semana, depois que chegarem à Comissão Eleitoral os votos dos pólos do interior.

Autor: Assessoria Imprensa Sindpeco
Data: 14/03/2014