Nova gestão inicia trabalhos no Sindicato dos Peritos Criminais de Mato Grosso

O Sindicato dos Peritos Oficiais Criminais de Mato Grosso (Sindpeco/MT) já prepara a cerimônia de posse para nomear os integrantes da nova gestão da diretoria, eleita no dia 15 de março.  A chapa, única a disputar o processo, foi eleita com 82 votos, de um total de 85. Dos 17 componentes, apenas o presidente, Márcio Corrêa Godoy, participou da gestão anterior, em que ocupou o mesmo cargo. A data da nomeação deve ser anunciada nos próximos dias.
“Os integrantes da nova gestão são, majoritariamente, da última turma de peritos que entrou no concurso realizado em 2010. Isso é ótimo, porque demonstra que essa nova geração está disposta a se organizar e continuar trabalhando por avanços na categoria, como fizemos durante todos esses anos, desde que a Associação foi criada, em 1994”, disse Godoy.
O grupo direciona as ações da categoria até 2014, quando nova diretoria deve ser eleita. A nova pretende concluir os trabalhos do planejamento estratégico do Sindicato, que teve início em 2010, colocando em prática as diversas ações apontadas como necessárias durante o planejamento.
Além de Godoy, fazem parte da nova diretoria os peritos Alisson Fagner dos Santos Trindade (vice-presidente), Júlio Antônio Razente (secretário geral), Diego Viana de Andrade (primeiro secretário), João Francisco Anache Leite (primeiro tesoureiro), Luiz Vinícius Gintijo Laborda Lorrain (segundo tesoureiro), Daniel da Costa e Silva Coelho Soares, Renato Barbosa Guanaes Simões e Joel de Campos Maciel (membros titulares do Conselho Fiscal), lotados em Cuiabá. Representando os profissionais do interior do estado, assumem o cargo de delegado regional os peritos Marcos Antonio Contel Secco (Barra do Garças), Rodney Enoy Motta (Cáceres), Rubens Pereira (Rondonópolis), Henrique Praeiro Carvalho (Sinop) e Elesbão Vitor da Silva Neto (Tangará da serra).

Autor: Assessoria de Imprensa do Sindpeco/MT
Data: 09/04/2012